7 de jan. de 2017

Vinícius Loureiro assume diretoria de planejamento na Prefeitura de Alegrete

Depois de ter percorrido mais de 250 municípios em 7 anos de trabalho ao lado do deputado federal Luis Carlos Heinze, Vinícius Loureiro se despediu da função para enfrentar um novo desafio na sua vida pública. Após convite da prefeita Cleni Paz (PP), ele assumiu como diretor geral na Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento, sendo responsável pelos projetos e pela captação de recursos. Vinícius foi um dos principais defensores do nome da então vereadora Cleni na disputa pela Prefeitura de Alegrete, o que fez antes mesmo da convenção do Partido Progressista. Após a confirmação do nome de Cleni pelo partido, Loureiro foi um dos articuladores da grande aliança de partidos que formaram a coligação Juntos por um Alegrete Melhor. Sua atuação foi fundamental, tendo sido também um dos coordenadores da campanha que fez da vereadora Cleni, a primeira mulher eleita para ser mandatária do município.
Vinícius e eu no dia de seu aniversário em julho de 2016 no Alegrete.
Amizade: mantenho uma amizade de longa data com o Vinícius, dentro e fora da política e do Partido Progressista. Dentre tantas parcerias e projetos, estivemos juntos também liderando os protestos contra a corrupção e contra os governos petistas de Lula e Dilma; na organização de duas grandes palestras, uma em Santiago com os principais organizadores dos protestos de rua do Brasil, com os líderes do Movimento Brasil Livre (MBL) e do Vem pra Rua (VPR) e outra em Alegrete com os líderes estaduais das juventudes do PP, PMDB, PSDB e também do MBL. Vinícius e eu somos também representantes de nossas cidades no Diretório e Executiva Estadual da Juventude Progressista Gaúcha. 
Palestra em Santiago sobre os protestos de rua com os líderes nacionais do MBL e do Vem pra Rua. Na foto: Menna, eu, Pedri, Jacobsen e Loureiro.
Palestra em Alegrete.
Na palestra do Alegrete que organizamos com os líderes estaduais das juventudes do PP, PMDB, PSDB e do MBL. Na foto: eu, Fantinel, Fogaça, Marchezan e Jacobsen.
Desejo ao amigo muito sucesso neste novo desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira