26 de out. de 2012

Morre Jornalista da RBS TV em Passo Fundo

   Durante essa quinta-feira (25/10), faleceu em Passo Fundo, o jornalista Cristiano dos Santos, de 36 anos. Cristiano foi apresentador do RBS Notícias e coordenador de telejornalismo da RBS TV de Uruguaiana. E atualmente também era palestrante de jornalismo, sua eterna paixão.
   Cristiano dos Santos, que era formado em Jornalismo e Gestão de Pessoas também trabalhou na Rádio Atlântida, TV Universitária da UPF e na RBS TV de Passo Fundo, como editor e repórter. Sendo muito respeitado, por humanizar as notícias, encontrando os melhores personagens para ilustrar as alegrias e as indisposições do dia a dia.

Um comentário:

  1. . . . amigo Cristiano - te conheci trabalhando nos Supermercados GRE-NAL. aquele piá correndo pra cá, e pra lá. . . . Quando ví aquele piá na RBS, e mais na frente, estou em Uruguaiana em um hotel assistindo o Jornal do Almoço, quem eu vejo??? o mesmo piá. Corri na RBS, nos cumprimentamos, e fomos tomar um café. que maravilha encontrar pessoas queridas, e batalhadoras pelas estradas da vida. Mas hj voltando de mais uma semana de viagem, recebo a noticia, que uma grande pessoa, grande amigo, estava de partida. Buenas meu piá, para onde estiveres indo, que leves a tua alegria e vontade de fazer - Buenas suorte amigo Cristiano, e buena Viagem.

    ResponderExcluir

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira