28 de set. de 2016

Exemplo de política que todos deveriam seguir

Eu e o seu Alicio Pires.
Quem me conhece sabe que pra mim a política é muito maior que um cargo de confiança em troca de voto e apoio em uma eleição. Pra mim a política é algo incrível, que feita com responsabilidade muda pra melhor a vida das pessoas. Sempre lutei por uma política pautada por princípios e valores e jamais vou desistir disso. Em São Francisco de Assis encontrei um companheiro que assim como eu, também acha que a política deve ser feita com amor, ética e muito trabalho. Esse é o seu Alicio Pires que com 84 anos, sempre foi um militante fiel ao seu partido e a sua ideologia. Seu Alicio participa de todas as campanhas eleitorais do PP com a mesma força e convicção de sempre. O mais interessante disso tudo é que ele nunca buscou um cargo pra ele ou pra alguém de sua família. Ele faz política por que acredita, e no final isso faz toda diferença. Sua conduta é exemplo. Por uma política com mais pessoas como seu Alicio, eu voto SIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira