18 de ago. de 2016

Pra vencer o populismo irresponsável e o abandono administrativo sou Jango e Valente por Jaguari

Futuro Prefeito Jango, eu e o futuro Vice-Prefeito José Valente. É 11 pra vencer!
Jaguari é a terra natal de minha família, terra em que meus avôs, minha mãe e meus tios nasceram e cresceram, e alguns deles ainda moram na cidade das belezas naturais. Tenho um carinho enorme por essa cidade e sei que ela tem muito potencial pra ser protagonista do desenvolvimento regional. Com isso o meu apoio é aos amigos Jango e Valente pra vencer o abandono, o descaso e o populismo irresponsável pra fazer com que Jaguari volte a crescer, gerando emprego e oportunidades pra todos. Jango é um dos homens públicos mais preparados da nossa região, tem experiência e conta com importante respaldo de nossos líderes pra buscar recursos pro município. O plano de governo foi debatido com toda comunidade que foi protagonista do processo, mostrando que todos terão vez e voz no novo tempo que começará em Jaguari com Jango e Valente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira