9 de ago. de 2016

Juventude do PP disputará uma cadeira no legislativo em Jaguari

Convenção do PP de Jaguari. Eu estive presente levando meu apoio a Jango e Valente pra fazer mais pela nossa querida Jaguari.
O PP de Jaguari vive um novo tempo e está pronto para oferecer a toda comunidade um novo caminho onde ética, responsabilidade e eficiência possam caminhar lado a lado, oferecendo mais futuro e mais qualidade de vida a todos. Foram quatro anos de muito trabalho, inúmeras reuniões na cidade e no interior para elaboração do plano de governo, projetos esses que tiveram o protagonismo de toda sociedade. Isso tudo fez com que o Partido Progressista fizesse uma escolha, a escolha de seguir o seu próprio caminho com união, credibilidade e com o objetivo de fazer mais e melhor por Jaguari e sua gente. Com isso definiu lançar candidatura própria que será liderada por João Roberto da Fonseca, o popular Janguinho, que já mostrou sua competência como gestor e funcionário público. Conta com articulação invejável com as lideranças estaduais do PP e também tem o apoio da Senadora Ana Amélia. Ele terá como candidato a vice-prefeito o seu José Valente, liderança respeitada por toda comunidade.
Nós da Juventude Estadual do PP visitando os amigos do PP de Jaguari.
Fábio Franco será o nome da Juventude do PP na disputa por uma cadeira no legislativo municipal.
Entre as novidades o PP também contará com bons nomes pro legislativo e um deles será o nome do jovem Fábio Franco que representa a Juventude Progressista. Acadêmico de Direito, Fábio entrará com toda força na disputa mostrando que quer construir uma nova cidade para as próximas gerações, com mais igualdade, oportunidades e desenvolvimento. Fico feliz com a decisão do amigo e desejo muito sucesso nesse novo desafio!
Em Jaguari sou Jango e Valente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira